sexta-feira, 23 de julho de 2010

Finalmente

É o que dá ter irmão mais velho, quer ir logo ao computador ._. Estou escrevendo rapidinho: ganhei hoje minha TMJ em Cores #1, se não fosse minha mãe não a tinha, porque ela estava bastante bem escondida na papelaria. Muito fixe! Uma revisão:

  • A capa é muito fixe e dá sempre vontade de tocar nela com as unhas. 
  • A lateral é feia e não gostei muito. Melhor se fosse com um personagem.
  • A contra-capa também está gira.
  • A história está muito bem concebida e o melhor de tudo na revista.
  • O papel foi o pior. Não gostei e é muito fácil de rasgar, sem querer rasgei um bocadinho. Tenham cuidado!

2 comentários:

  1. Eu sou do Brasil. Eu já li essa TMJ, adorei a revista, principalmente quando o Cebola beija a Mônica! Só não gostei do papel, que dá arrepio, quando passa as unhas! Tchau :)

    ResponderExcluir