quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capa da TMJ #24

Oi, leitores do blog! Ontem saiu a capa da TMJ número #24, intitulada "Caderno do Riso - Parte 2 de 2", que promete ser super! Mas lembro-me da frase popular, "não se julga um livro pela capa", mas, de facto, a capa está uma das melhores!
Apenas tenho uma opinião sobre a capa, os personagens estão muito bem desenhados mas se fizessem uma montagem com o corpo de Mônica com a cabeça de outra personagem, ficava muito melhor (não me atirem pedras, só estou a dar a minha opinião). Créditos ao Môniquinha Portugal.

Ah, e falando em capas e imagens, só quero dizer que entrou em acção o layout temporário, que pode ser retomado a qualquer altura, mas não acho que seja caso disso, porque se calhar o layout oficial do blog que virá aí será definitivo e nunca irá mudar. Não sei.

E mais, a pessoa "especial" que está fazendo o layout vai ser revelada dentro de dias. Não posso dizer que o layout está prestes a ser acabado, mas... o layout vai ser revelado ao mesmo tempo que a pessoa é revelada. Logo, só quando o lay está pronto, é que posso revelar...

E uma grande notícia: o LuluTeen.zip.net voltou. Para quem ainda não viu, é um grande, super-blog e para quem já viu e é fã, vá ver o novo layout, está uma "coisa maravilhosa". O layout se chama "Marvelous Things (Coisas Maravilhosas)" :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário