quinta-feira, 15 de julho de 2010

4ª Capa de TMJ24!

É isso mesmo, leitores, um enigma da 4ª capa da TMJ #24 foi lançada no Fique Ligado do site da TMJ! Estão fazendo mistério por causa dos personagens incluidos na figura, mas que toda a gente aposta em Mônica, Magali, Denise e Cebola. Mas depois, toda a gente se questiona, "mas aquilo é pé de quem?". Lá no fundo da figura estão dois pés super esquisitos, que parecem mais os pés do antiguíssimo Tonhão, hê hê.

Agora eu ainda quero saber mesmo, será que a quarta capa será mesmo lançada assim ou vai ter mesmo os personagens à mostra?

Um comentário:

  1. Oi Pedro :3
    Quem te fala é a Lari-chan do antigo TMJ me inspíra, e como sempre gostei do seu blog vim cá perguntar se você não quer uma fanzineira para voltar com as antigas fanzines (histórias de fãs) da TMJ (não sei se você se lembra, mas no TMJovem.blogspot.com havia uma fanzine sendo publicada).

    Na verdade estou indo em vários blogs pra ver qual proposta mais me agrada, então obrigada desde já :D

    Responda-me no www.larihqdevolta.blogspot.com ^^

    Ps.: Eu sou a que escreve a fanfic "Uh uh uh,yé yé yé. xD

    ResponderExcluir