quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fanfic do blog?

É isso mesmo, afinal o blog nunca teve uma fanfic oficial e portanto... eu decidi que vou tentar criar uma fanfic, sim. Eu pensei na fanfic quando li o último quadrinho da página 82 da TMJ #19. Magali a dizer com tanto impacto, "ele é o meu...", e eu começei a pensar nisso, e... tive uma ideia.

  • Não sei se fãs da Magali gostarão da fanfic.
  • Se for feita, será recomendada para maiores de 12 anos
  • Não vamos estar dizendo mal de Magali. Esta fanfic não muda o meu "pensar", isto é, pode ter prequela ou sequelas, mas eu continuo gostando da Magá. :)
E tenho já uma pequena ideia para os detalhes da fanfic, que também será publicada no Nyah! Fanfiction depois de estrear no blog.
Uma Magali Chamada Interesseira
Magali é uma jovem normal. Gosta de cantar com os amigos, gosta de conviver com eles, mas principalmente com o seu namorado. Mas algo mudou sua vida enquanto estava nas Star Stars. Teve um niquinho de fama e... de dinheiro. E agora, ela quer mais. E, nas costas de Quim, ela se vai fingir ser namorada de seus amigos, roubar os namorados e, para ninguém descobrir nada... matá-los. Mas vai culpar alguém, em troca de riqueza - sua melhor amiga, deprimida por sua vida amorosa. 
Uma Magali Chamada Fugitiva                                                                         A sequela à primeira fanfic do blog, agora numa versão mais engraçada e mais light.
Afinal, vou publicar mesmo as fanfics, mas os ultrafãs da Magali não leiam. Não quero comments ofensivos no blog, isto é, ninguém quer. Até já =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário