terça-feira, 16 de junho de 2009

Revista TMJPortugal #1


EDITORIAL

Finalmente, a nº1 chegou ao Blog. Depois de dias a pensar, pensar, pensar e pensar, consegui.. Com o lançamento da novíssima Luluzinha Teen, isto não tá bom. Fãs TMJ, podem comprá-la à vontade. Eu não a compro, mas pronto. Agora o tema é [com certeza]: Lançamento da TMJ nº11. Ai e em Portugal o lançamento da TMJ05.

Pedro João

NEWS E UPDATES

SITES

No seu Twitter, Marina de Sousa, filha de Maurício de Sousa, afirmou que ela e seu pai [e mais, acho] estão a trabalhar no novo site da Turma da Mónica Jovem. Se isso for verdade.. que BOM!

E outro assunto abala o network da TM. A loja virtual da Turma da Mónica passou de Bom a Mal.

Então o que aparecia: uma mensagem de erro. QUE RAIO FOI ISSO????? Resposta: não sabemos, mas eu updato o post da Revista, quando o Maurício me responder no Twitter.

REVISTA DO PARQUE

Turma da Mônica uma Aventura no Parque 30 (revista mensal, formato 13,4 x 19 cm, 64 páginas, R$ 3,20, distribuição nacional) - Na história de abertura, E tudo bem, mas se, muitas coisas diferentes podem acontecer quando se passa um dia no Parque.

E tudo bem, mas se é o título da Revista do Parque 30 do mês de Junho.

ENTREVISTA A: Tina

Olá Tina!

Olá.

Então ouvimos sobre uma nova revista que é intitulada “Revista da Tina”. Como a descreve?

Bem.. é boa e intressante. Principalmente recomendo a nº2, que traz uma história sobre uma entrevista do Ambiente. É muito bom pra criancinhas aprenderem.

Gostou da Turma da Mónica Jovem?

Sim. Perfeita pra adolescentes como eu. A T'M Teen ficou boa.

TM Teen?

Sim , TM Jovem. Percebeu?

Sim, muito bem.

3x4! com a Mónica

Hoje temos um 3x4 com Mónica, que revela um Bilhete de Identificação!

Desculpem, mas houve um erro na capa, e eu não pus Mónica

Nome: Mónica

Idade: 17/16

Estado Civil: Solteira

O que acha de Magali e Cascão?

Queridos. Se deviam juntar, mas não pensei sobre o fato de Quinzinho e Cascuda.

E o beijo do edição 4?

Acho que pode dar um futuro pra mim e pra Cebola. Mas nada que eu n sei nada!!

Gosta do Cebola, mesmo nervoso?

Pág. 125, edição 4, primeiro quadrinho. Isso lhe responde.

Do que você tem medo?

Filmes de terror e tenho também de gravidade zero.

TMJActual

No Brasil: Ser ou Não Ser [10]

Em Portugal: As aventuras do dia-a-dia [5]

FANFIC DESTAQUE

Dia-a-dia adolescência” escrita por Malu

Sinopse: Amizade...Isso que eles tem... e de sobra, mas terá mais que amizade nessa história...
Classificação: Livre
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Franja, Magali, Marina, Mônica

Gêneros:

Comédia, Romance

Avisos:

Heterossexualidade

Desafios: Nenhum(a)
Séries: Nenhum(a)
Capítulos: A definir
Palavras: ?
No Nyah! desde: 06/01/2009

NA PRÓXIMA EDIÇÃO

Edição 1 - Contra-Capa

UPS! O 3x4 é com Cebola.

3x4 com o Cebola!

Lista de Familiares – Estreia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário