quinta-feira, 25 de junho de 2009

De volta!

Contra-Capa TMJ11

Está o máximo né? A Aninha está uau! O Quinzinho ficou melhor com essas roupas do que com as da edição 4. Ah e as capas de Julho já estão saindo.. como não há espaço pra pôr tudo, eu dou-vos o link do Blog TM-TMJ, que postou as Capas de Julho:

Cebolinha, Magali e Almanaque do Cascão

……Revista do Chico Bento e do Cascão……

Quem já está vendendo TMJ11?

Planeta Gibi e Comix. E parece que também nas bancas, esta fotografia [contra-capa] foi tirada através do scanner.

O que vai acontecer na próxima edição?

‘“Robôs invasores saídos de um seriado de tevê? Isso não pode ser real…..Ou será que pode? Cascão não sabe mais se pode confiar em si mesmo e seu rendimento como jogador começa a ser afetado. Treinamento,confrontos e o apoio das lideres de torcida serão muito importantes na difícil final contra o colégio Geminoid.”

Quebra-cabeças TMJ!

A seguir ao ‘Bobeou, Dançou’, chegou o “Quebra-Cabeças TMJ”!

Quebra-Cabe%C3%A7a Garotas e Garotos

Quebra-cabeças TMJ com as Panterelas Originais!

Agora leiam umas informações sobre estes puzzles:

“Não deixe de brincar e se divertir com esta turma que cresceu com você!
São 150 peças, para você encaixar uma a uma até formar uma linda imagem.
Mais que um passatempo divertido, os quebra-cabeças desenvolvem o raciocínio, relaxam e se transformam num autêntico hobby. Tamanho aproximado da imagem: 30,5 x 45,3 cm. Clique aqui para comprar!

Novidade exclusiva do TMJPortugal!!

Eu, Pedro [pedrojoaosantos no Twitter], perguntei à Marina de Sousa [marinasousa no Twitter], se era verdade que ela e seu pai [Maurício de Sousa] estavam criando um novo site pra TMJ, e ela me respondeu o seguinte:

image

Sim, vamos ter um novo site em breve! E para quem não percebeu o que quer dizer o N do TMJ, aqui está:

T –> Turma

M –> Mônica

J –> Jovem

E o N? Tem de juntar com o M, e como fica?

MN –> Mónica

Credite se copiar

Férias do Blog

Em Julho, eu Pedro vou ter umas férias *bem merecidas*. Pelo esforço que eu fiz para o blog, estou merecendo…  Pronto por hoje acho que já não há mais posts… Mas se houver é porque há novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário