terça-feira, 12 de maio de 2009

A Casa TMJ - Estreia Oficial!

Depois de tanto tempo... ele vem pra cá!

A CASA TMJ... estreia agora!

Vamos ver os membros...

MÔNICA, pronta?

Mô: Sim.

CEBOLA, pronto?

Cê: Claro!

MAGALI, pronta?

Ma: C-l-a-r-o...

CASCÃO, pronto?

Ca: Yap!

QUINZINHO, pronto?

Jo: Yeah!

CASCUDA, pronta?

Cás: Yeah yeah!

DENISE, pronta?

De: Ai, a louca! Claro que sim, sou a Denise-não-tem-medo-de-nada!

CARMEM, pronta?

Car: Sim!

TITI, pronto?

Ti: Mais do que pronto!

XAVECO, pronto?

Xa: SIM!!!

ANINHA, pronta? (Aninha foi adicionada à Casa TMJ)

Ana:: Ya!

MARINA

Ma: Vou desenhar, por isso sim!

FRANJA

Fran: SIM!!!!!!!!

NIMBUS

Nim: Também sim!

Daqui fala o apresentador, Pedro João!

Eram 10:00h e a turma toda estava a ser transportada numa limosine branca, até chegar à Casa TMJ.

- Tanto tempo, né Mônica! - disse Cebola, para Mô.

- Sim, pois! Realmente! Não acredito que fomos escolhidos para um Big Brother!

- Bem, já sabiam. Somos a turma mais famosa do Brasil, graças ao Maurício. - disse Denise, contente com a ideia. Tinha uma paixãozinha por Xaveco, mas disfarçava bem. - JÁ CHEGAMOS, MOTORISTA?!!!!!!! - gritou Denise com o motorista.

- Já!! Agora pára de gritar comigo! - respondeu furioso o motorista Silva.

Saiam todos do carro, diz o apresentador.

Entram na casa, e ficaram todos de boca aberta. A casa era rosa. As escadas eram pretas. E as janelas azuis. Tudo feito de ouro.

De repente, uma televisão enorme aparecia, e aparecia a cara do apresentador, dizendo:
Bem-vindos à nossa casa! Vão ter à cozinha. Agora!! - e eles lá foram ter.

Comam o pequeno-almoço. - disse Pedro.

Depois... Denise foi conversar com Titi:

- Desde que tu apareceste, eu gosto muito de ti. Eu queria namorar contigo, mas tu não sei. Por isso, quer namorar comigo? - disse Denise, que não se apercebeu que Aninha os estava a vigiar.

De repente, Aninha aparece, e dá um estalo a Denise: - Eu já sabia, sua... sua... TRAIDORA! Eu sabia que me querias trair com o Titi! Fica sabendo, que o Titi é meu namorado! Ele já não está no mercado! Ele é minha propriedade! E eu propriedade dele! Ouviste??!

Pedro viu tudo, e as mandou para a eliminatória. Quer saber quem vai embora? Vote na enquete!
A CASA TMJ VOLTA NA PRÓXIMA TERÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário