sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Post Oficial de Relançamento do Blog


Finalmente, estou a fazer o que eu queria. 'Ressuscitar' o TMJPortugal. Não, não teremos um novo layout. Continuaremos com o layout que o Beagá do LuluTeen.zip.net fez para o blog, que venceu uma das gincanas 'LuluTeen, Envenene Meu Blog!'.

O blog voltará ao activo em breve. Teremos talvez gincanas, widgets novos, quem sabe uma versão mobile do blog para quem quiser viajar, mas continuar com todas as informações TMJ,  e provavelmente uma fanfic diferente de todas as outras. :)

Vamos já começar o relançamento do blog com novidades fresquinhas.
A TMJ #30 chegou a Portugal (O Mundo do Contra, Parte Final), é uma edição com reviravoltas, amor e surpresas à mistura. Mas ainda melhor, finalmente a revista poster chegou a Portugal! É uma revista muito maior que as outras, em formato A3 e, além de ter posters com imagens inéditas ou momentos inesquecíveis da nossa turminha preferida (já jovem), também tem uma introdução muito agradável - o 'crescimento' da TMJ, a galeria de capas (no momento que foi lançada, só existiam 31 capas, contando com a Edição Zero), entre outros. Existe, entretanto, um erro: notem que a primeira vez que a capa #5, o logotipo da Turma da Mônica Jovem está em rosa e não nas cores habituais. A edição é um pouco mais cara que as revistas normais, custando 2,70€, mas vale o custo!

Falando em edições 'um pouco mais caras', a Cebola Jovem #1: O Grande Prémio deve estar quase quase quase a chegar a Portugal. A segunda edição da TMJ com páginas totalmente coloridas (mas distancia-se da Turma da Mônica Jovem Especial #1, pois a edição focaliza-se no Cebola e não na turminha em geral). Estaremos à espera. Esta custará 3,50€ se não me engano no nosso país.

E iremos incluir uma nova enquete no nosso blog: O que gostariam de ver no blog? Music player? Nova programação? Prometo que irei atender aos vossos pedidos. ;)

E vamos incluir uma coluna na nossa programação do blog. Quem quiser preencher a vaga de colunista envie um e-mail para rogerchocodiles@gmail.com respondendo ao seguinte formulário. :)


Nome:
Idade:
Porque quer ser colunista?: 
Dia pretendido para postar (dia que te dá mais jeito para postares):

Boa sorte, pois eu irei avaliar cada um dos pedidos e escolherei o melhor. Quem não for escolhido, não fique triste, nunca se sabe quando eu precisarei de alguém para me ajudar na tarefa de 'cuidar' do fórum. :)
 

Boa noite!

TMJPORTUGAL.
IT'S ON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário