sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Também intitulada de pior empresa a nível mundial...

O prémio vai para... Panini Portugal! Bravo, uma salva de palmas! Desculpem ter começado assim, mas usei este post para exprimir o que tive de passar durante quase um mês por causa do "desaparecimento misterioso" de edições Panini em Portugal.

Resume-se numa frase... andar por todas as papelarias que pude em Lisboa. Uma repetição do mês passado? Não. Bandas desenhadas da Panini? Não. Fartei-me de enviar mails para a emprea, e nada, o que é, nem uma resposta recebi, a não ser quando as revistas estavam quase a ser lançadas.

Eu só não odeio a Panini completamente pelo facto de que lança as revistas de Turma da Mônica em Portugal. E todos os donos de blogs de TMJ em Portugal têm de concordar, não?

E novidades, agora vocês podem votar no fundo que querem que o site da TMJ tenha, continuando com o efeito do sol, mas com a cor que for mais votada! Votem no site da TMJ ;)

Até!

2 comentários:

  1. Mônica, Cebolinha e Cascão já saíram, Pedro. As outras devem sair a próxima semana. E sim, a Panini Portugal é do piorzinho que existe. Só mesmo para pedir cromos é que vale a pena, porque de resto...

    ResponderExcluir
  2. Pois Pedro, já saíram todas as principais (só não vi a Ronaldinho Gaúcho), e até a Saiba Mais! sobre a água, mas a TMJ 21 ainda não vi. Só se a Panini só distribuiu em alguns sítios. Normalmente onde compro também não costuma haver muita coisa, perdi 2 TMJ's por causa daquela papelaria -.-'

    ResponderExcluir