sexta-feira, 21 de agosto de 2009

REVI.EW – Lostinho [1]

Olá! Bem-vindos a estreia oficial do REVI.EW! A revista analisada hoje é o Lostinho – Perdidinhos nos Quadrinhos. 3, 2, 1…

Turma_da_Mônica_LOSTINHO

Sinopse

A turma foi levada por um avião… de férias? para ver sua família? Nada disso… a Turma foi levada para uma ilha afasta de todos, e de tudo.. Como a turma vai fugir desta ilha? E que personagem maldosa os levou para aquele sítio? Compre já!

Crítica

Aqui algum espaço para minha review ao Lostinho? Ah, parece que sim. ;) Não vamos perder mais tempo, vamos lá ao que interessa. A revista, está… está… o melhor! Nunca vi revista melhor do que esta (nenhuma ofensa, ainda amo TMJ)! Nunca gostei muito do programa original Lost [Perdidos], mas esta revista, enquanto eu a lia, pensava “isto é Perdidos! isto é Perdidos…” Mas o que fez a história mais interessante foi o C… comprem a revista, não vos vou estar a dizer tudo da história. Já imagino a vossa cara [:P no Messenger]. Acho que estou mais uma vez pensando que a revista é muito boa, muito engraçada, e muito haha. Agora a crítica total… Quantas estrelas e quantos valores esta história recebe? 1, 2, 3…

3/5 stars - 5.5 (extra-ultra-super)

Detalhes Editoriais

lostinho9cv8

Preço: R$ 6,50, € 2,30

Edição: Março de 2007

: Beijos e até amanhã :

Nenhum comentário:

Postar um comentário