sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novidades fresquinhas… + Férias!

Novidades fresquinhas…

Antes de tudo, quero dizer que a partir de hoje e até ? eu vou estar em férias… deitadinho na praia. Mas agora vamos antes às novidades:

Novos na equipe!

Antes, a equipe era só eu [Pedro]. Agora, a equipe é formada por + 2 pessoas…

Fran

Meu vizinho e meu Melhor-Amigo. Ele faz o programa “Galeria do Fran”, que já faz parte dos Sábados. Adora Indiana Jones, Star Wars e sem dúvida coleccionar TM e TMJ!

Bea

Minha melhor amiga virtual. Actualmente, não tem programas. Mas posta algumas coisas. Gosta muito de TM e TMJ, sendo Hannah Montana como sua série preferida.

TMJ06 em Portugal!

10b

Sim, chegou hoje dia 03/07. Hoje era lançada a edição 7, mas devido ao atraso de Maio, ela é lançada hoje. Brevemente scans da edição. O Fran da equipe a comprou hoje de manhã, enquanto eu a comprei à tarde. Admito que esta edição me prova que a saga O Brilho de um Pulsar vai ser 5 estrelas. Cebola chama covarde a Mônica! Cebola teve coragem? Finalmente… Ele morre de medo de gravidade zero. Assim… me faz esperar ansiosamente p’ra edição 7 [e 8, claro]..

Thriller Horriver!

VÍDEO

MÚSICA

Clique aqui e faça download da música.

capa

MICHAEL JACKSON desenhado

Agora, só me resta vos desejar boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário